TO DO LIST FOR APRIL

abril 04, 2016
Março começou calmo e no final o meu corpo já pedia por descanso total. Entre o início do estágio, a falta de tempo que não consegui fazer aquilo que realmente queria, a páscoa e o aniversário do meu irmão. E após 4 dias depois, Abril começa um pouco rápido (as mil coisas que devia ter feito no mês anterior que agora começam a ter algumas consequências) e não fosse o meu aniversário daqui a uns dias. Mas, por agora, fiquem com a minha lista de Abril. 
______________________

1. Organizar-me a minha agenda
2. Festejar os 18 anos + jantar entre amigas
3. Mudanças no quarto
4. Entregar os trabalhos finais
5. Passear á beira-mar
6. Menos tempo nas redes sociais
7. Novos temas\conceitos aqui para o blogger

2 comentários:

  1. Tambem preciso imenso de organizar a minha agenda! Tenho de começar a planear melhor os meus dias.
    E também tenho de ver se acabo o meu office e o resto da casa :P
    Ainda faltam umas certas coisas para acabar e decorar.
    Boa sorte com a tua To Do list =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
  2. Na minha lista de goals para Abril também tenho a 6 e a 7! Espero que consigas fazer tudo isto.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar